quarta-feira, junho 08, 2005

¡Bienvenidos!

Hoje decidi começar o famoso Blog... uma via de acesso nossa, um lugar para compartilhar minhas viagens (em todos os sentidos)... minhas elocubraçoes.

É bem difícil começar, como quase tudo na vida. Sao muitos os temas, muitas as coisas que gostaria de dizer. A forma é a dúvida, e o portugués falha. Talvez isso proporcione momentos de riso ai pelo Brasil; talvez eu morra de vergonha aqui na España.

Minha vida interna tem se compartimentado em assuntos e, ainda que todos entrelaçados e dependentes, tenha a impressao que se pode tratar-lhes separadamente: ser mae, as filhas, ser esposa (que em español significa "algema", interessante, né?), Pablo, dona-de-casa, casas (a velha-horrivel onde moro e a nova-maravilhosa que um dia vou morar), desejos, medos, horta, flauta, psico.... já é suficiente, nao acham? Quem sabe na elaboraçao deste blog eu ainda encontre umas quantas mais repartiçoes pra mim e pra minha vida.

Mas é isso ai! Desejo que com este diario aberto a gente possa se sentir cada vez mais pertinho, que a gente possa se conhecer melhor (sem dúvida vai me judar a refletir sobre mim mesma!) e disfrutar de outros pontos de vida (este foi um ato falho que decidi manter).

Este blog é um conto, é a minha história. E aqui: "debaixo dos caracóis dos meus cabelos, uma história pra contar de um mundo tao distante... um soluçço e a vontade de ficar mais um instante..."

E fico um instante com vocês e comigo. BENVINDOS!!!

2 comentários:

disse...

Oi Nanda!

q bom q vc começou!
fico feliz de poder acompanhar mais de perto o q se passa por aí.

bjs

robertofreitas disse...

Nanda, maravilhoso o blog! Muito Clean! Parabéns. Vou acompanhar sempre. Beijos a todos, amo vcs. Beto